Garantia de Satisfação Amway
Confiante na qualidade dos seus produtos, a Amway concede o benefício de devolver o produto adquirido em até 90 dias da data da compra.
Você pode realizar a devolução nas seguintes situações:
Caso não esteja 100% satisfeito com o resultado obtido com o uso do produto.
Caso tenha recebido o produto danificado
Caso tenha se arrependido da compra
Para devolver um produto, atente-se às seguintes condições:
- Devolva a embalagem do produto, mesmo que vazia.
- Envie uma cópia da Nota Fiscal
- Escreva uma carta informando os motivos pelos quais não gostou do produto.
Como eu devolvo os produtos?
Produtos comprados nas lojas: Deverão ser devolvidos nos próprios Centros de Experiência Amway em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Curitiba.
Produtos comprados por telefone ou internet: Entre em contato com a central de atendimento pelo e-mail
falecom@amway.com.br ou pelo telefone 0800 72 26929 e agende uma coleta, a Amway vai até você retirar os produtos.
Ou se preferir envie os produtos por correio ao Centro de Distribuição Amway.
Para qual endereço envio os produtos?
Aos Cuidados do Centro de Distribuição Amway - Rod. Vice Prefeito Hermenegildo Tonolli, nº 1500, Cond. GR - Distrito Industrial de Jundiaí, Jundiaí - SP. CEP: 13.213-086
O que eu devo enviar?
1. Embalagem do produto mesmo que vazia
2.Cópia da Nota Fiscal
3. Carta com os motivos pelos quais não gostou do produto
4. Cópia da nota fiscal dos serviços de Correio, quando for o caso.
Os itens acima são obrigatórios, havendo falta de algum deles até o prazo de 90 dias da data da compra, não haverá reembolso e o material enviado será incinerado.
Posso trocar por outro produto Amway?
Não, o cliente ou empresário que desistir da comprar, não gostar do produto ou adquirir mercadoria defeituosa, será ressarcido do integral valor do produto, mais despesas postais, quando for o caso.
Como é feito o ressarcimento?
- Nas compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
- Nas compras pagas com boleto bancário (já quitado), a restituição será efetuada por meio de depósito bancário no período de pagamento de recompensa (dias 15), somente na conta-corrente do(a) comprador(a). É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no cadastro.
Quanto eu recebo de reembolso?
A Amway reembolsa 100% do valor descrito no Cupom Fiscal ou DANFE, mais as despesas com correio, quando comprovadas.
Obs.: os Kits de Negócio, por terem frete gratuito, não terão as despesas postais ressarcidas
Em quanto tempo eu recebo o dinheiro de volta?
O reembolso será feita em até 45 dias na conta indicada pelo consumidor final.
Para os Empresários Amway, o reembolso acontecerá junto com o pagamento do bônus subsequente ao recebimento do produto devolvido.
Produtos devolvidos até o dia 20 terão os pontos relativos ao produto descontados ainda naquele mês, após esta data, somente no mês seguinte.
O Empresário Amway que comprar uma grande quantidade de produtos e não conseguir vende-los, pode devolver pela Garantia de Satisfação?
Não. A Garantia de Satisfação não é aplicável para que o Empresário devolva estoque de produtos não vendidos. A Amway se reserva o direito de não aceitar mais que 2 (dois) itens de produto, por distribuidor a cada mês.
Unknown
quarta-feira, 7 de janeiro de 2015